Protel Desenvolve Nova Unidade
em Itaboraí (Rio de Janeiro)

30/04/2013

Publicações

Protel Desenvolve Nova Unidade em Itaboraí (Rio de Janeiro)

Concepção artística da fachada do Protel Global Suites

A administradora hoteleira Protel desenvolve um novo emprendimento no município de Itaboraí, no Rio de Janeiro. Localizado no Global Center, um complexo multiuso na principal avenida da cidade, o Protel Global Suites tem projeto sob responsabilidade da Hamam Development e terá dois tipos de apartamento.

O endereço onde o complexo está sendo erguido é a Avenida 22 de Maio, na altura do número 3970. O empreendimento ocupa uma das torres no terreno de aproximadamente 4,3 mil m², contabilizando nove pavimentos com vinte apartamentos cada, totalizando 180 UH's (unidades habitacionais).

A unidade receberá a bandeira Protel Suites. Nela, o padrão dos apartamentos varia entre o studio, com 21 m², e o formato sala e quarto, com 23 m² de área. A planta do hotel também apresenta uma sala de eventos capaz de abrigar 154 pessoas.

A unidade já aceita propostas de investidores e a sua entrega está prevista para 2015. Segundo a Protel, a expectativa de ocupação média para o primeiro ano de operação é de 65%.

< Menu >