Hamam Development Capta
dois projetos em Dubai (EAU)

18/06/2007

Publicações

Hamam Development Capta dois Projetos em Dubai (EAU)

A filial da Hamam Development em Dubai, inaugurada há um ano, já começa a colher frutos na região. A conceituada empresa dos irmãos Leonardo, Gustavo e Thiago Hamam, após finalizar os serviços com a Rosewood DIFC Dubai, fechou mais dois contratos de projeto de interiores e implantação na terra dos xeiques.

Um dos hotéis, o Coral International Doha, conta com 120 UHs, está situado em Doha, no Qatar e é do segmento Halal, especialmente projetado para os muçulmanos. "O projeto prevê uma área especial para a reza virada para Meca dentro da habitação, as mulheres ficam em um pavimento superior e haverá também uma spa distinto para cada sexo", destaca Leonardo Hamam, chairman e CEO. O projeto de interiores é de estilo árabe moderno e não serão servidas bebidas alcóolicas em hipótese alguma no empreendimento.

O outro projeto, Nojoum Adar-Al Ghurair, fica no bairro de Deira, em Dubai, e conta com 86 habitações. "É um hotel business, bem diferente dos luxuosos existentes em Dubai, porém de grande importância para nós, já que será um dos cartões de visita para a Hamam Development na região", comenta Gustavo Hamam, diretor de Desenvolvimento da empresa.

A Hamam Development quer levar produtos brasileiros para o exterior, mas está encontrando dificuldades para achar empresas que tenham condições legais de exportar. "Podemos competir de igual para igual em termos econômicos com os produtos chineses e, além disso, alguns de nossos produtos são de qualidade superior, mas a maioria das empresas não está preparada para exportar", alerta Hamam.

< Menu >