Hamam Development cria Projeto de Interiores
para Hotel-Boutique no Qatar

03/06/2009

Publicações

Hamam Development cria Projeto de Interiores para Hotel-Boutique no Qatar

A Hamam Development, especializada em serviços para a indústria da hospitalidade, está à frente da projeção de interiores do Hotel Coral Boutique Doha, localizado no Qatar.A empresa atuou por 90 dias no local, sendo responsável pelaconcepção do conceitoe execuçãodoprojeto. Em breve, a empresa dos irmãos Hamam fará a implantação hoteleira do meio de hospedagem.

Seguindo a arquitetura islâmica, os detalhes foram fundamentais para a ambientação, que ganhou aspectos decorativos em mármore crema marfil, madeira, entalhes no gesso, cores fortes - utilizadas nos países árabes, e moxarabia nas paredes-forros e painéis de madeira.

Segundo Leonardo Hamam, chairman & CEO da empresa, existe um diferencial no hotelpara as mulheres. "O sexo feminino tem privilégios em um andar denominado Ladies Lounge, onde está disponível uma área de cabeleireiro, manicure e coffee shop", conta.

Hamam diz que, "no aspecto da obra civil, o Brasil é 100 vezes superior na qualidade, prazo e preços".

Ainda destaca que em breve iniciarão a implantação hoteleira do hotel, com arealização das compras no Qatar, China, Dubai, Paquistão, Índia e Brazil. "A logística é complicada, mas adoramos desafios como este projeto." (Juliana Albino)

< Menu >