Revista Hotéis

Dezembro de 2006 / Janeiro de 2007

Publicações

O Sofitel Jequitimar Guarujá é o maior e mais completo empreendimento hoteleiro de lazer e turismo de negócios no segmento luxo do litoral de São Paulo e exigiu cerca de R$ 150 milhões de investimentos da Sisan Empreendimentos Imobiliários. Participaram do desenvolvimento do hotel, grandes nomes nacionais como a Hamam Development, BRR, Hia, Construcap, De Fournier, Burle Marx e João Armentano.

Segundo o diretor da Sisan, o engenheiro Eduardo Velucci, responsável pela gestão do processo do hotel desde o início, as empresas envolvidas foram todas escolhidas por terem grande capacidade técnica em diversos segmentos.

Qualidade em Implantação Hoteleira
A Hamam Development foi contratada para executar a implantação hoteleira do Sofitel Jequitimar, que contempla a realização das concorrências de todos os itens do hotel, acompanhamento da produção dos itens críticos, recebimento e montagem de todo o layout e áreas operacionais do complexo até a entrega formal a operadora Accor. Os produtos utilizados na decoração e montagem são da mais alta qualidade e alguns foram desenvolvidos exclusivamente para este hotel, respeitando o projeto de João Armentano, o desejo do proprietário e atendendo o padrão Sofitel de luxo.

< Menu >