Presidente da Hamam Development

Leonardo Cesar Pasin Hamam
Brasileiro, 42 anos, presidente da Hamam Development com 20 anos de formação em Arquitetura e Urbanismo, iniciou carreira na Gafisa Construtora (GAFS3) e passou pelo renomado escritório do arquiteto Roberto Candusso.

Continuou sua evolução de carreira para o mercado corporativo na gerencia da Athie | Wohnrath, maior empresa do setor de escritórios corporativos da América Latina, e implantou 36 escritórios de grandes corporações, tais como: Unilever, HP, Danone, Ericsson, Compaq, Monsanto, Agilent Technologies e outros representando mais de 140.000 m2 de escritórios.

Em 1999, fundou a Hamam Development empresa especializada no mercado Hoteleiro e que se tornou líder do setor, oferecendo expertise sem paralelo para a indústria de hospitalidade. Em 2007 expandiu seus horizontes para o Mundo Árabe, em especifico para Dubai e EAU.

Em Dubai, fundou a Hamam International, onde manteve operações de 2007 à 2009, realizando diversos projetos nos Emirados Árabes e em Doha - Qatar.

Em seu histórico alcançou o numero de mais de 20.000 unidades habitacionais hoteleiras e mais de 8 milhões de metros quadrados implantados para diferentes tipos de operadoras hoteleiras e clientes.

Como Presidente da Hamam Development, Leonardo Hamam em conjunto com sua equipe está responsável pela realização simultânea de 36 hotéis no território do Brasil, de categoria Super Luxo até Econômicos.