Ganhador do XI Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa 2012

Setor: Hotelaria
Projeto: Fasano Rio de Janeiro
Contratante: GULF INVEST
Cliente: GULF INVEST
Categoria: Implantação Hoteleira

HOTEL FASANO BY PHILLIPPE STARCK

A localização do Hotel Fasano não poderia ser mais nobre: Avenida Vieira Souto, esquina com a Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema. Do alto do prédio de oito andares, onde o mar surge como uma extensão da piscina, avista-se a praia inteira, do Arpoador ao Leblon, com o Morro Dois Irmãos e a Pedra da Gávea ao fundo.

O Hotel Fasano do Rio de Janeiro faz parte do conceituado grupo The Leading Small Hotels of the World sendo o hotel mais luxuoso e badalado da cidade do Rio de Janeiro. O uso de madeira, vidro, mármore e pedras foi prioridade nas paredes, nos móveis e nos pisos da construção de oito andares. No décor, reina o estilo sóbrio e elegante, com peças inspiradas nas décadas de 50 e 60.

“Ser ganhador Grande Premio de Arquitetura Corporativa, de tamanho reconhecimento e repercussão significa para a Hamam Development o reconhecimento de um trabalho profissional de capacidade e de comprometimento com a satisfação de nossos clientes. Além disso, significa para nós, da Hamam, o estímulo para continuarmos, cada vez mais, acreditando em nossas equipes de arquitetos e engenheiros.”

Leonardo Hamam - Presidente CEO

Menu